Resumão Lollapalooza 2018: Confira os destaques dos 3 dias de festival

Já fazem dois dias desde o fim do Lollapalooza 2018, mas nós não poderíamos deixar de fazer aquela retrospectiva de tudo que rolou no festival, não é mesmo?
Foram 3 dias de festival com 72 atrações incríveis que, com certeza, fizeram desta a maior edição de todos os tempos.
SEXTA-FEIRA, DIA 23/04
Pouco mais de 100 mil pessoas frequentaram o Autódromo de Interlagos no primeiro dia de festival.
Foram 25 shows, dentre eles o da nossa rainha sueca Zara Larsson, que trouxe ao palco do evento seus hits e músicas de seu mais recente álbum, “So Good”. O ponto alto da apresentação da jovem foi durante sua homenagem à Marielle Franco durante a música “Symphony”. Relembre o momento no player abaixo.
Além de Zara, o rapper Rincon Sapiência também deixou sua homenagem à ex vereadora, relembrando a importância de lutar e protestar contra a intolerância política e sobre a tragédia de Marielle.
Rincon trouxe ainda IZA para o palco onde cantaram juntos a música “Ginga”, nova parceria entre os dois.
Enquanto a apresentação principal do dia, a banda Red Hot Chilli Peppers, performava no palco Budweiser, Mac DeMarco fazia piadas e fazia um show único no palco Axe para uma multidão de fãs enlouquecidos.
SÁBADO, DIA 24/03
Também com um público de aproximadamente 100 mil pessoas, o segundo dia de festival teve seus altos e baixos.
Enquanto se apresentavam no palco AXE, Liniker e os Caramelows acabaram passando por uma situação inesperada pois, segundo informações, a aparelhagem de som havia dado problema durante a performance de “Zero” e infelizmente o show precisou terminar ali.
Nosso cristal ficou claramente abalada e triste com a situação, assim como o público que a aclamava enquanto se despedia.
Um pouco mais tarde, Mano Brown promoveu um verdadeiro baile soul à lá época de nossos pais para o palco do Lolla juntamente com a galera do Boogie Naipe.
Temos ainda que destacar um dos maiores shows da noite, representado pela galera do Imagine Dragons.
A impressão que tivemos é de que o festival inteiro parou para assistir e ouvir os caras que fizeram um showzão da porra!
Dan Reynolds, vocalista do grupo, não hesitou em fazer a galera pirar com seus discursos de amor ao nosso país, interagindo a todo momento com o público e até mesmo indo até a plateia para sentir a vibe de seus fãs.
DOMINGO, DIA 25/03
O último dia de Lolla não ficou pra trás no quesito público, também contando com a presença de 100 mil pessoas prestigiando o festival e seus artistas.
Mahmundi abriu os shows no palco Axe e levou aos presentes toda a sua graça e talento. A cantora, assim como Zara Larsson e Rincon Sapiência no dia 23, homenageou Marielle Franco dedicando uma de suas músicas para a ex vereadora.
Os meninos do The Neighbourhood também fizeram bonito em seu primeiríssimo e tão aguardado show no Brasil. Uma legião de pessoas parou no Palco Budweiser para prestigiar e cantar os hits da banda que prometeu voltar ao país em breve.
A jovem intérprete de “Conqueror”, Aurora, também mostrou toda a sua graciosidade ao público durante seus 60 minutos de apresentação que animaram e emocionaram o público.
Lana del Rey, conseguiu emocionar e surpreender o público mudando de última hora seu setlist, incluindo nele a música “Get Free”, faixa acusada de plágio pela banda Radiohead, e deixando de lado “Off To The Races”.