Rita Ora se apresenta para 35 MIL pessoas na parada gay da Austrália

Rita Ora se apresenta para 35 MIL pessoas na parada gay da Austrália

Rita Ora teve a oportunidade de se apresentar para mais de 35 MIL pessoas neste sábado (06) durante a parada gay da Austrália.

O país, que praticamente não tem mais casos de corona em seu território, aos poucos voltam a sentir o gostinho do que é ter uma “vida normal” novamente, e já permite, com algumas observações, aglomerações para festas e shows.

Desde o início da pandemia, a Austrália registrou apenas 29,030 casos de contaminação e 909 mortes em razão do vírus. Para se ter uma ideia, já foram registrados quase onze milhões de casos aqui no Brasil, e um total de 263 mil casos fatais no nosso país, quase 300% mais se comparado à Austrália (Fonte: G1).

A Parada Gay normalmente acontece nas ruas da Oxford Street, mas em razão das peculiaridades envolvendo a pandemia, a organização decidiu levar a festa para o Sydney Cricket Ground, um estádio, para garantir que as restrições para evitar a disseminação da doença fossem respeitados.

Rita Ora começou a sua apresentação com o seu mais novo hit, a música “Bang”, presente no seu recém lançado EP que também se chama “Bang”.

Confira um trecho da apresentação logo abaixo.

Rita Ora reservou, é claro, um momento da sua performance para agradecer pela oportunidade que estava tendo de poder se apresentar para um público novamente após tanto tempo.

“Estou muito emocionada. Este é meu primeiro show em muito, muito tempo, então obrigada”, disse a cantora.

Quando será que poderemos curtir assim aqui no Brasil de novo hein?

Se você chegou até aqui, não se esqueça de seguir e de acompanhar o INDIE POP também nas redes sociais. É só buscar por @indiepopbr no Instagram e no Twitter para nos encontrar.

Estamos te esperando por lá, ok? :)