Rock in Rio é adiado para Setembro de 2022

Rock in Rio é adiado para Setembro de 2022

A organização do festitval Rock in Rio acaba de confirmar em nota publicada em suas redes sociais oficiais que a edição de 2021 do Rock in Rio está sendo adiada para o ano que vem, 2022.

Os motivos, como já eram esperados, são em razão da pandemia, que, em contrapartida ao restante do mundo, tem crescido cada vez mais no nosso país.

As novas datas para o evento, porém, já foram anunciadas.

O festival está marcado para acontecer nos dias 2, 3, 4, 8, 9, 10 e 11 de Setembro de 2022 na Cidade do Rock, localizada na cidade do Rio de Janeiro.

Confira abaixo o comunicado oficial do evento:

Segundo o criador e presidente do festival, Roberto Medina, as negociações das atrações já estão sendo feitas, e que alguns nomes deverão ser anunciados ainda neste semestre, ou seja, até o mês de Junho deste ano de 2021.

Rock in Rio Lisboa também é adiado

Não apenas a edição do Rock in Rio aqui do Brasil foi adiada, como também a edição que estava marcada para acontecer em Lisboa precisou ser reagendada.

As novas datas para o festival em Portugal acontecerão agora nos dias 18, 19, 25 e 26 de Junho de 2022.

Não se esqueça de seguir e de acompanhar o INDIE POP também nas redes sociais. É só buscar por @indiepopbr no Instagram e no Twitter para nos encontrar por lá.