Clean Bandit faz “Rockabye” chegar ao top 5 do iTunes americano após apresentação no GMA

1

O grupo britânico Clean Bandit se apresentou no Good Morning America (ou simplesmente GMA) ao lado de Sean Paul e Anne-Marie nesta última sexta-feira para promover seu single “Rockabye” e conseguiram atingir números extraordinários com a performance.

A música, que já é um sucesso em toda a Europa, reinando na primeira posição dos charts por várias semanas, conseguiu disparar para o top 5 do iTunes US após a exibição no programa.

Confira o vídeo da apresentação no reprodutor a seguir:

A real história por trás de “Rockabye”

Em uma entrevista para a Billboard, Sean Paul admitiu que não esperava que a canção fosse se tornar o grande hit que ela é hoje em dia.

Eu ouvi a música e amei mas não tinha certeza de quão longe ela poderia chegar. Sean Paul

De acordo com Grace Chatto, vocalista do grupo, a música, apesar de ter uma vibe dançante e divertida para se curtir na balada, é um tributo à s mães solteiras que fazem de tudo para darem uma boa criação para seus filhos.

A canção atualmente conta com quase 350 milhões de streams no spotify e mais de 440 milhões de views no youtube e Anne-Marie, que também participa da canção, expressou sua felicidade ao ver que as pessoas estão ouvindo e entendendo a mensagem:

As pessoas estão ouvindo a mensagem, enaltecendo mães solteiras e dizendo que elas estão fazendo um ótimo trabalho e que devem continuá-lo.Anne-Marie

Comentários

About Author

Idealizador, criador e redator-chefe do site. Pisciano de 22 anos, estudante de Publicidade e Direito (sim, duas graduações ao mesmo tempo) que faz o possível para manter e atualizar este portal.