RuPaul está em busca de queens brasileiras para seu novo reality

RuPaul está em busca de queens brasileiras para seu novo reality

Há alguns dias trouxemos para vocês a informação de que RuPaul estaria desenvolvendo uma nova competição com drag queens do mundo inteiro, e saiu hoje (03) uma notícia de que a produtora Endemol está em busca de queens brasileiras para participarem do reality.

O programa, que se chama “Queen Of The Universe” também será comandado por RuPaul Charles e terá como foco premiar uma nova superestrela da música.

Para participar da competição, os interessados devem encaminhar um e-mail para o endereço eletrônico casting.reality@endemolshine.com.br com o nome, idade, contato, redes sociais e um vídeo de alguma performance da participante.

O novo formato com as queens irá ao ar ainda este ano no novo serviço de streaming, o Paramount+, o que significa que as gravações deverão se iniciar em breve.

Com grandes nomes da música nacional como Pabllo Vittar, Gloria Groove, Lia Clark e muitas outras drag queens que já se incluem no mercado fonográfico, o Brasil poderá ter um grande espaço na disputa já que muitas delas, inclusive, já ultrapassaram as barreiras geográficas e são hoje estrelas internacionais.

Animados com a novidade?

Se você chegou até aqui, nao se esqueça de seguir e de acompanhar o INDIE POP também nas redes sociais. É só buscar por @indiepopbr no Instagram e no Twitter para nos encontrar.