Sam Smith e Normani alcançam 3 BILHÕES de streams com Dancing With a Stranger

Sam Smith e Normani alcançam 3 BILHÕES de streams com Dancing With a Stranger

Sam Smith e Normani conseguiram um novo feito com a sua música em parceria “Dancing With a Stranger” ao conseguirem reunir mais de 3 BILHÕES de streams nas plataformas digitais.

Compartilhada há pouco mais de 2 anos, além do gigantesco número de streams, a música também já vendeu mais de 10 MILHÕES de cópias ao redor do mundo, e na data em que escrevemos essa matéria, o clipe no YouTube reúne aproximadamente 625 MILHÕES de visualizações.

Além disso, ‘Dancing With a Stranger” alcançou o Top 10 em mais de 25 países, e teve destaque também no Reino Unido, chegando à 3° posição nos charts britânicos.

Com o seu lançamento em Janeiro de 2019, a faixa rapidamente chegou ao topo do Billboard Radio Songs e também chegou ao top 40 do Adult Charts, permanecendo 15 e 17 semanas em cada uma delas, respectivamente.

Quanto à música, Sam Smith revelou: “eu havia terminado um relacionamento e a última coisa que eu queria fazer era escrever uma música triste. Eu estava ouvindo muitas músicas sexy porque eu queria me sentir melhor, então eu queria que a música mostrasse o que eu estava fazendo: indo pra bares e beijando pessoas”. conclui

Por outro lado, Normani disse que a sua parte da música não foi nada planejada até o momento que entrou no estúdio, e que depois de Sam ter reproduzido a canção pra ela e a ter convidado para o feat, ela sentiu exatamente como contribuiria para a parceria.

“Dancing With a Stranger” é até hoje uma das músicas mais ouvidas e tocadas nas rádios em todo o planeta, e vem trilhando todos os caminhos para se tornar um novo clássico.

Não se esqueça de seguir e de acompanhar o INDIE POP também nas redes sociais. Para nos encontrar, é só buscar por @indiepopbr no Instagram e no Twitter.