SESC Pinheiros recebe Thiago Pethit em novo projeto que homenageia Patti Smith

0

Não é difícil perceber que Thiago Pethit é apaixonado pela cena punk rocker glam dos anos 70. Basta dar uma olhada em seus trabalhos que rapidamente se nota uma clara influência do estilo em suas criações.

Depois do sucesso do disco “Rock ‘n’Roll Sugar Darling”, lançado em 2014, o cantor paulistano apresenta novo projeto com estreia no Teatro Paulo Autran, do SESC Pinheiros, para aventura-se numa introspecção poética e musical em show que homenageia a poetisa Patti Smith.

Ao lado de um time montando exclusivamente para este show, a banda será composta por instrumentistas que andam tendo bastante destaque no Rio de Janeiro e em São Paulo. São elas, Larissa Conforto (baterista / banda Ventre), Mônica Agena (guitarrista / banda Moxine), Rita Oliva (tecladista / Papisa) e Stéphanie Fernandes (baixista) que, ao lado de Thiago e da atriz Leandra Leal, irão apresentar um repertório baseado nas canções de Patti, passando pelos clássicos do álbum “Horses” (1975) aos sucessos como “Because The Night” e “Dancing Barefoot”.

Entre as performances musicais, passagens poéticas e literárias dos livros “Just Kids” e “M Train”, além de trechos da peça ‘Cowboy Mouth’ e dos primeiros poemas publicados por Patti Smith, serão recitados, costurando as canções e proporcionando uma noite única.

Programa super legal né? O evento acontecerá no dia 06 de maio, próximo sábado às 21h, com ingressos super acessíveis e com preços que variam entre R$12 e R$40.

Para mais informações, basta clicar aqui.

Comentários

About Author

Idealizador, criador e redator-chefe do site. Pisciano de 22 anos, estudante de Publicidade e Direito (sim, duas graduações ao mesmo tempo) que faz o possível para manter e atualizar este portal.

Leave A Reply