Sky Ferreira volta a dar novos detalhes sobre “Masochism”, seu próximo álbum

0

A vida de um fã de Sky Ferreira não é fácil. A jovem multitalentosa já vem provocando seus admiradores desde o fim da era “Night Time My Time” com a promessa de um segundo álbum mas até agora nem ao menos um single ou música nova foi liberada por ela.

Há um tempo atrás, a cantora fez uma publicação em seu instagram que nos deu a entender que “Masochism”, título de seu segundo álbum, estaria pronto e na semana passada trouxe mais novidades sobre o novo disco durante um conversa com alguns de seus seguidores no twitter.

Em resposta a um deles, Sky afirmou que o próximo LP virá recheado de referencias do gênero Witch House:

Meu novo álbum será 97% Witch House, 2% de rap e 1% de canto.

O que mais podemos esperar do novo álbum?

Em outras oportunidades, Sky já revelou que durante o processo de produção do disco trabalhou com Mike Dean (braço direito de Kanye West e produtor da música “Love Drought” de Beyoncé), Rahki (que já trabalhou com grandes estrelas do mercado como Kendrick Lamar e Eminem) e Ariel Rechtsaid que já trabalhou anteriormente com a cantora no LP “Night Time, My Time”.

A sonoridade inspirada no gênero Witch House vem de bandas muito conhecidas no meio como Crystal Castles e Fever Ray no qual a jovem inclusive já disse ser uma grande inspiração para “Masochism”.

Still one of my favorite albums ever. Big big big influence for Masochism 🔪

A post shared by Sky Ferreira (@skyferreira) on

Comentários

About Author

Idealizador, criador e redator-chefe do site. Pisciano de 22 anos, estudante de Publicidade e Direito (sim, duas graduações ao mesmo tempo) que faz o possível para manter e atualizar este portal.

Leave A Reply