Teoria da Conspiração: Lorde é uma crítica anônima de anéis de cebola

0

A internet se transformou em um verdadeiro mar de dúvidas nesta terça-feira após uma revelação, no mínimo, inesperada de um site neozelandês. Segundo o portal de notícias gringo NewsHub, nossa querida Lorde, em seu tempo livre, é uma crítica anônima de onion rings (aqueles anéis de cebola super famosos das redes de fast food).

O assunto surgiu depois que esse site investigou profundamente a vida e as redes sociais da cantora e acabou se deparando com uma conta no instagram cujo username era @onionringsworldwide. A conta era seguida por apenas 24 pessoas, dentre elas Lorde e muitos de seus amigos.

Após realizar uma verdadeira perícia no perfil, o jornalista que estava à frente do caso concluiu que a conta muito provavelmente pertencia à intérprete de “Green Light” graças as seguintes evidências:

1. As localizações batem

O segundo anel de cebola, publicado na conta no dia 12/03, tinha sido consumido numa viagem de avião que ia da cidade de Tennessee à Nova Iorque. Advinhem quem tinha acabado de se apresentar no festival Bonnaroo (no Tennessee) e no dia seguinte estava indo para Nova Iorque?

Os outros anéis foram comprados em Sydney, Nova Iorque e Hatfield, todos estes bairros de NY, lugar onde Lorde mora atualmente. A grande sacada, porém, está na primeira postagem, onde é possível ver que os anéis foram comprados no Hotel QT, que ficava a apenas dez minutos de onde Lorde se apresentou no dia 28 de Maio.

2. Os dedos são idênticos

Os dedos que seguram os anéis de cebola são muito parecidos com os da cantora neozelandesa. Quem é fã da cantora e costuma ficar de olho nas suas redes sabe que as unas de Lorde são muito conhecidas por serem bastante pequenas.

3. O linguajar do perfil

Outro ponto apresentado pelo jornalista é o linguajar utilizado pela conta que, segundo ele, é muito parecido com a maneira com a qual Lorde se comunica.

Em uma das publicações, inclusive, a legenda vinculada à imagem era a seguinte: “Onion Ring Tempura comido cremosamente num avião que vai do Tennessee para Nova Iorque”. Que outra pessoa no universo poderia se dar ao luxo de voar da Nova Zelândia pra NY só pra comer um lanche desses? Isso mesmo, Lorde.

4. A conta foi deletada misteriosamente tempos após o jornalista ter entrado em contato com Lorde

Após tantas evidências, o jornalista finalmente decidiu entrar em contato com a assessoria da cantora para procurar saber se a conta realmente pertencia à ela mas não obteve uma resposta.

Estranho é que, uma hora após a ligação, a conta foi deletada da plataforma, sem nenhum motivo aparente.

Comentários

About Author

Idealizador, criador e redator-chefe do site. Pisciano de 22 anos, estudante de Publicidade e Direito (sim, duas graduações ao mesmo tempo) que faz o possível para manter e atualizar este portal.

Leave A Reply