The Neighbourhood pode anunciar shows no Brasil muito em breve!

1392

Uma simples brincadeira no twitter entre os membros da banda The Neighbourhood agitou os fãs brasileiros na tarde de ontem (31).

Logo após anunciar as novas datas de sua turnê nos Estados Unios e México, o baixista da banda, Michael Margott ( ou Mikey pros mais íntimos), publicou em sua linha do tempo um tweet dizendo “VEM PRO BRASIL”.

Horas após a publicação, o vocalista Jesse Rutherford respondeu a postagem do companheiro de banda dizendo “Sim papai”, o que causou um verdadeiro rebuliço na plataforma.

Confira os tweets abaixo:

Desde o momento da publicação, nada mais foi informado ou dito acerca de uma provável vinda da banda ao nosso país. Tentamos entrar em contato com a assessoria da banda para saber mais do ocorrido mas sem sucesso.

A galera do The Neighbourhood Brasil, o maior fã clube da banda em território nacional, alerta sobre a possibilidade de o publicado ser apenas uma brincadeira, mas que talvez seja sensato guardar um dinheirinho pro caso de eles realmente confirmarem sua tão esperada vinda.

About Author

Idealizador, criador e redator-chefe do site. Pisciano de 22 anos, estudante de Publicidade e Direito (sim, duas graduações ao mesmo tempo) que faz o possível para manter e atualizar este portal.