The Weeknd investiu 7 milhões de dólares em sua apresentação no Super Bowl

The Weeknd investiu 7 milhões de dólares em sua apresentação no Super Bowl

Na semana que vem, The Weeknd se apresentará no show de intervalo do Super Bowl, e o cantor não tem medido esforços para trazer uma performance épica para o evento.

Segundo o produtor de The Weeknd, o canadense investiu 7 MILHÕES DE DÓLARES (cerca de 38 milhões de reais) de seu próprio bolso na sua apresentação que acontecerá no dia 07 de fevereiro.

A apresentação do cantor promete ser uma das maiores já registradas pelo evento, com aproximadamente 24 minutos de duração.

Na entrevista concedida pela Billboard, o produtor disse que os organizadores do festival estão cobrindo todos os custos usuais da produção, mas que The Weeknd decidiu aplicar mais US$7 MILHÕES de seu próprio bolso para “fazer deste halftime show do jeito que ele imaginou”.

Sobre a performance, The Weeknd revelou que sempre quis se apresentar no evento, e que essa era um dos sonhos da sua bucket list, mas admitiu que o convite dos organizadores do evento foi inesperado.

Sempre tivemos um planejamento para todos os nossos objetivos, mas o Halftime Show chegou alguns anos antes do que esperávamos.

Vocês estão ansiosos com a apresentação? Contem pra gente o que vocês esperam da apresentação nas nossas redes sociais, é só buscar por @indiepopbr no Instagram ou no Twitter.