Tove Lo fará sua estréia como atriz em filme sobre imigrantes

 Tove Lo fará sua estréia como atriz em filme sobre imigrantes

Provando ser uma artista multifacetada, Tove Lo está confirmada para interpretar um papel no filme “The Emigrants“, que está sendo dirigido por Erik Poppe.

A drama é, na verdade, uma adaptação cinematográfica do livro “Utvandrarna”, que conta a história sobre os mais de 1,5 milhões pessoas que deixaram a Suécia em busca de uma vida melhor nos Estados Unidos no século XIX.

Tove interpretará o papel de Ulrika e, ao portal gringo Deadline, a cantora disse que essa oportunidade é um “sonho se realizando” e deu mais alguns detalhes sobre sua personagem:

É um clássico contado de uma perspectiva feminina, que eu amo. Eu também amo a Ulrika, ela é uma lutadora mas também muito vulnerável.

O filme já está sendo gravado e Lo também aproveitou para comentar sobre a questão do distanciamento social neste momento delicado de pandemia:

Eu não sei como me sentir, mas todas as reuniões e ensaios até então tem sido muito cautelosas e eu acredito que o time tem garantido que todos nós sigamos todas as regras de distanciamento possíveis.

The Emigrants está prevista para ser lançado apenas no dia 25 de dezembro de 2021, mas algumas imagens do backstage já tem sido divulgadas.

Ansiosos pra esse debute? Conta pra gente lá no nosso instagram @indiepopbr :)