Troye Sivan anuncia lançamento do clipe de “Heaven”

1

De surpresa!

O jovem australiano Troye Sivan, anunciou hoje (16) o lançamento de seu mais novo clipe para a música “Heaven”, presente em seu primeiro álbum de estúdio “Blue Neighbourhood”.

A notícia chegou à internet através de um tweet e veio acompanhada de um gif com o que parece ser um pequeno trecho do vídeo que será disponibilizado oficialmente na próxima sexta-feira, dia 20.

20 de Janeiro: A data de posse de Donald Trump

Caso você acompanhe as redes sociais de Troye, você deve saber que o cantor está passando uma temporada em Los Angeles, nos Estados Unidos.

Loving this LA lifestyle!!!!

A post shared by troye sivan (@troyesivan) on

Isso significa que o jovem estará no país no momento em que Donald Trump assumirá oficialmente a presidência da nação norte-americana e, por este motivo, decidiu escolher a data para lançar seu novo videoclipe.

Como vocês devem saber, Trump é conhecido por seus discursos de ódio contra diversas minorias (incluindo a comunidade LGBT na qual Sivan faz parte) e “Heaven” deve ser algum contra-discurso aos ideias do magnata.

Todos os fatos narrados somados com a legenda “INAUGURATION DAY” nos dá a entender que escolha da data não foi mera coincidência, ainda mais se levarmos em consideração a carga afetiva que a canção tem para Troye (pois retrata todo o medo e insegurança vivido durante o momento de autoaceitação do jovem quando se descobriu homossexual).

Comentários

About Author

Idealizador, criador e redator-chefe do site. Pisciano de 22 anos, estudante de Publicidade e Direito (sim, duas graduações ao mesmo tempo) que faz o possível para manter e atualizar este portal.