Two Door Cinema Club falam sobre o QUASE fim da banda

0

Imagina conviver com as mesmas pessoas por 9 anos seguidos, praticamente 24 horas por dia. Pesado né? O desgaste na relação entre essas pessoas vai ficando muito intenso e chega uma hora que ninguém quer mais olhar pra fuça do outro.

Foi mais ou menos isso o que aconteceu com os meninos do Two Door Cinema Club a algum tempo atrás. Em uma recente entrevista para o NME, os rapazes falaram sobre um quase fim do grupo, que felizmente não aconteceu.

“Nossa comunicação foi praticamente destruída devido a presença constante um do outro por anos. É difícil se comunicar quando você só quer fugir. O trabalho duro, por mais que cause tantos danos, é indubitavelmente benéfico mas ele também te causa um medo porque parece que se você para, tudo se vai. É como se “vivesse um sonho” mas com medo de perder tudo facilmente depois de lutar duro por aquilo. Foi isso que nos fez parar de nos dar um tempo para respirar” detalha Alex Trimble, vocalista da banda.

Apesar de todo o perrengue, os rapazes já conseguiram superar seus problemas e lançaram no último mês (Outubro) o álbum sucessor de “Beacon”, que recebeu o nome de “Gameshow” e possuem um montão de shows marcados para o ano que vem inclusive aqui no Brasil para o festival Lollapalooza.

 

Comentários

About Author

Idealizador, criador e redator-chefe do site. Pisciano de 22 anos, estudante de Publicidade e Direito (sim, duas graduações ao mesmo tempo) que faz o possível para manter e atualizar este portal.

Leave A Reply