Urias fala de um amor egoísta no clipe de “Foi Mal”; assista!

Urias fala de um amor egoísta no clipe de “Foi Mal”; assista!

Lançado ontem à noite (22), a nova música de Urias intitulada “Foi Mal” acaba de receber um clipe.

A faixa fará parte do primeiro álbum de Urias – ainda sem data de estreia, mas previsto para ser lançado ainda neste semestre – e, segundo ela, vem para mostrar uma nova vertente de sua expressão artística.

No release encaminhado à imprensa, a cantora disse que a música “é um pedido de desculpas por ter dado um amor ruim, por não ter sido reciproca. Nos meus trabalhos anteriores eu vinha com um discurso de mais afronta. Em ‘Foi Mal’ isso continua, só que um tiquinho mais suave”.

Com direção geral de Vinicius Cardoso e direção artística assinada pela própria Urias, o clipe segue a mesma estética adotada em “Racha”, mas desta vez com personagens e um teor narrativo, uma novidade até então para a cantora.

Assista ao clipe de “Foi Mal” a seguir:

“Foi Mal”, já se encontra disponível para compra no iTunes, e também já pode ser ouvida em todas as plataformas digitais de streaming musical como o Spotify, Apple Music, Deezer, Amazon Music, Tidal, YouTube Music, entre outros.

Se você chegou até aqui, não se esqueça de seguir e de acompanhar o INDIE POP também nas redes sociais. É só buscar por @indiepopbr no Instagram e no Twitter para nos encontrar.

Estamos te esperando por lá, ok? :)