Vocalista do The Killers volta a dar detalhes sobre novo álbum da banda

0

Felizmente, os meninos do The Killers decidiram abrir o verbo e dar mais informações sobre seu novo álbum de estúdio e revelaram que ele será “o mais profundo de todos”.

A banda começou o processo de gravação do aguardado quinto álbum em Setembro e vem trabalhando com os produtores Jacknife Lee, produtor do U2.

Em uma entrevista para a revista Q, o líder da banda, Brandon Flowers, falou um pouco sobre o progresso do sucessor de “Battle Born”.

Tem horas que as músicas ficam muito mais profundas do que qualquer outra que já criamos anteriormente. Não que nós sejamos a banda mais profunda do mundo, mas elas possuem uma maior delicadeza por conta de nossas experiências. Elas também são muito bonitas.

Flowers continuou a conversa revelando o nome de algumas músicas que irão compor o novo disco.

Tem uma música chamada “Rut” e nós estávamos muito animados com o que estava acontecendo com ela. Tem uma outra de nome “Run For Cover” que foi descartada de “Day & Age” (terceiro álbum da banda), então ela tem 8 anos de idade. Ela havia sido produzida por Stuart Price e ela ainda tem sua marca mas nós estamos tentando dar uma nova cara à ela com um produtor diferente.

Acha que acabou? Ainda tem mais. O vocalista revelou que uma das novas faixas foi inspirada em uma famosa luta de Box que aconteceu em 1990.

Tem uma chamada “Tyson Vs Douglas”. Eu não sei porquê mas eu penso nessa luta o tempo todo, então eu finalmente decidi retratá-la em uma música que conta como eu destruí o herói que existia dentro de mim e relatei tudo que aconteceu depois disto.

Apesar de ter dado bastante detalhes sobre o novo álbum, Brandon não revelou o nome que o novo projeto receberá nem quando ele chegará até nós.

Comentários

About Author

Idealizador, criador e redator-chefe do site. Pisciano de 22 anos, estudante de Publicidade e Direito (sim, duas graduações ao mesmo tempo) que faz o possível para manter e atualizar este portal.

Leave A Reply