Willow Smith publica música de consolo para atual cenário político americano

0

As eleições deste ano nos Estados Unidos e a eleição de Donald Trump como presidente da nação nos próximos 4 anos tem sido motivo de bastantes discussões em todo o país. Muitas pessoas não se sentem felizes com o acontecido mas Willow Smith veio a publico tentar amenizar esse sofrimento do povo americano.

A pequena lançou em sua conta oficial do Soundcloud a faixa “November 9”, na qual vem acompanhada da seguinte legenda:

Eu escrevi essa música no dia das eleições. Paz e revelações para todos.

As letras da música são completamente confortantes e realmente serve de consolo para aqueles que se sentem mal representados por Trump. Ouça a canção a seguir.

Além disto, Willow, em uma recente entrevista para o DJ SKEE também revelou uma outra grande novidade: um novo álbum. Na conversa com o DJ, ela revelou que o futuro disco já está pronto!

Eu tinha 26 músicas escritas para o álbum, depois eu dei uma pensada e disse “Quer saber, hoje em dia as crianças dão pouca atenção ao spam, então eu acho que eu devo ir pra área mais jovial”, então eu acabei reduzindo pra 14 músicas apenas [..] Eu normalmente não planejo quando eu vou fazer certas coisas, então ta demorando mais do que eu esperava. Mas ta chegando. Ele já está pronto.

Assista ao video completo da entrevista em inglês (e sem legendas) abaixo.

Comentários

About Author

Idealizador, criador e redator-chefe do site. Pisciano de 22 anos, estudante de Publicidade e Direito (sim, duas graduações ao mesmo tempo) que faz o possível para manter e atualizar este portal.

Leave A Reply