Yann abraça a diversidade em sua regravação do clássico sertanejo “Pense em Mim”

0

O clássico sertanejo “Pense em mim”, conhecido nacionalmente nas vozes de Leandro e Leonardo, ganhou uma versão pop-alternativa na voz do cantor/compositor carioca Yann.

O jovem, que não esconde sua orientação sexual, traz a sua perspectiva para a música.

“Regravar essa canção foi uma forma que busquei de trazer o meu olhar para esse clássico brasileiro. Na minha relação com a arte não há gênero e para muitos é uma letra que fala de um relacionamento entre sexos opostos, mas a verdade é que a dor da perda de um amor é igual para todos” Yann

Segundo ele, apesar de não estar incluída no seu novo álbum, a canção tem tudo a ver com o conceito de seu novo trabalho, “Entre o Fim e o Recomeço Vol. I”, que será lançado em Março.

No lyric vídeo, Yann escolheu incluir imagens de sua infância até os dias de hoje. Confira o resultado final da produção a seguir.

Yann e o clipe “Até Te Encontrar”

O primeiro clipe do EP, “Até Te Encontrar”, foi lançado em janeiro e recebeu ótimas críticas, sendo aprovado por revistas de renome como a Rolling Stone.

Pode-se considerar que o clipe é um sucesso em diversas playlists e totaliza mais de 50 mil visualizações entre YouTube e Facebook.

A música se encontra disponível em todas as plataformas de streaming e venda digitais.

Comentários

About Author

Idealizador, criador e redator-chefe do site. Pisciano de 22 anos, estudante de Publicidade e Direito (sim, duas graduações ao mesmo tempo) que faz o possível para manter e atualizar este portal.

Leave A Reply