“Young Blood”, EP de estreia de Tessa Rae, está sensacional – ouça!

0

A novata no cenário musical Tessa Rae lançou nesta semana o primeiro EP de sua carreira que marca o início de uma trajetória que promete.

O projeto, que recebeu o nome de “Young Blood”, é um reflexo de todos os aspectos positivos existentes no gênero indie pop atual, incluindo uma produção mais aprimorada e vocais complexos mas de fácil entendimento e super chicletes, uma verdadeira obra-prima para os amantes de música alternativa.

Das influências de R&B em “Fresh & Good” à dançante e animada “Young Blood”, o EP prova que Tessa possui um som que abrange uma variedade de estilos capazes de originar um som único.

Ouça o EP completo no reprodutor a seguir:

Sobre o conceito do trabalho, a artista revelou em uma entrevista que a ideia principal do disco era de representar os feitos desta nova geração que tem inovado bastante em suas funções.

Eu quero fazer música que soe como uma novidade para quem a ouve. Eu acho que isso tem muito a ver com a minha idade. Eu vejo outros jovens desta geração indo muito mais além acerca de como a música deveria ser, e eu quero fazer o mesmo.

Todas as faixas encontram-se disponíveis para compra no iTunes e podem ser ouvidas também em todas as plataformas musicais existentes no mercado.

Tessa e o hit “Seventeen”

Para quem não sabe, o primeiro grande impacto de Tessa Rae no mundo da música aconteceu no ano passado (2016) com o lançamento da música “Seventeen” na internet.

Para sua surpresa, a canção se tornou um grande hit no Soundcloud, conseguindo chegar à marca de 500 mil reproduções na plataforma, o que acabou fazendo com que a jovem aproveitasse o buzz gerado com a faixa para lançar o primeiro clipe de sua carreira.

Comentários

About Author

Idealizador, criador e redator-chefe do site. Pisciano de 22 anos, estudante de Publicidade e Direito (sim, duas graduações ao mesmo tempo) que faz o possível para manter e atualizar este portal.

Leave A Reply