Zara Larsson demite seu diretor após descobrir comentários maldosos sobre seu corpo

Zara Larsson demite seu diretor após descobrir comentários maldosos sobre seu corpo

Durante esta noite de sábado (13), Zara Larsson demitiu publicamente um dos membros de sua equipe via Instagram após tomar ciência de que o mesmo fazia comentários maldosos sobre seu corpo.

O membro em questão é o agora ex noivo de Azealia Banks, Ryder Ripps, que anunciaram o termino do seu relacionamento também hoje.

A descoberta se deu logo após Azealia Banks publicar em suas redes sociais prints de conversas que tinha com o então companheiro, onde afirma que Zara Larsson deveria “parar de tentar ser gostosa e aceitar que é uma gorda”.

Foto: Reprodução / Instagram @azealiabanks

Em resposta, Zara publicou alguns stories desabafando sobre a situação questionando onde está a graça em falar sobre o corpo dos outros.

“É cansativo demais ver sempre os corpos das mulheres serem motivo de piada. Sim, meus braços são geneticamente maiores. Isso tem a ver com o meu tipo de corpo e, pra ser bem sincera, isso está começando a em incomodar porque as pessoas estão sempre falando disso como se fosse uma coisa ruim, mesmo que eu literalmente não consiga mudar isso” disse a cantora.

“Mas eu vejo esse tipo de comentário literalmente todos os dias e nunca sei o que dizer, ou se eu deveria ao menos dizer alguma coisa.. só saiba que eu sou muito mais saudável agora do que eu fui há um tempo atrás. Eu tenho 3 refeições por dia, não sinto mais frio, tenho energia e eu amo que minha bunda está crescendo”. continuou Zara.

Foto: Reprodução / Instagram @zaralarsson
Foto: Reprodução / Instagram @zaralarsson
Foto: Reprodução / Instagram @zaralarsson

Por fim Zara demitiu publicamente o diretor e perguntou se alguém conhece algum que esteja disponível.

Vale lembrar que Zara Larsson lançou recentemente o seu mais novo álbum de estúdio, o “Poster Girl”, que já pode ser ouvido em todas as plataformas digitais de streaming musical.

Se você chegou até aqui, não se esqueça de seguir e de acompanhar o INDIE POP também nas redes sociais. É só buscar por @indiepopbr no Instagram e no Twitter para nos encontrar.

Estamos te esperando por lá, ok? :)