Zara Larsson emplaca todas as 15 músicas de seu novo álbum nos charts da Suécia

7

Zara Larsson acaba de fazer história em seu país natal com seu novo álbum de estúdio “So Good”, lançado oficialmente no último dia 17.

O disco conseguiu colocar todas as 15 faixas que o compõe no top 100 dos rankings locais e estreou em primeiro lugar no mesmo, rendendo a ela o tão desejado disco de ouro na Suécia, totalizando mais de 20 mil de unidades vendidas.

Confira a colocação de cada uma das canções na lista a seguir:

#2. Symphony
#7. Only You
#19. TG4M
#26. One Mississippi
#29. I Can’t Fall In love Without You
#31. What They Say
#33. I Would Like
#36. Don’t Let Me be Yours
#40. So Good
#41. Ain’t My Fault
#46. Funeral
#47. Lush Life
#51. Sundown
#54. Never Forget You
#57. Make That Money Girl

Zara Larsson conta que Beyoncé, Lady Gaga e Rihanna são suas maiores inspirações

Enquanto promove seu novo LP ao redor do mundo, Zara Larsson vem concedendo entrevistas para diversos veículos de comunicação e em recente conversa a jovem contou quem são suas maiores inspirações na hora de compor e apresentar suas músicas.

Em meio a tantos nomes existentes no mercado mundial, Zara foi bem direta e disse que Beyoncé é quem ela almeja ser um dia e que o álbum “B’Day” é a trilha sonora de sua vida.

Eu sou uma grande fã de Beyoncé, tipo, sou uma daquelas malucas por ela mesmo. O álbum B’Day representa o momento que eu deixei de gostar dela e passei a amar ela.


Warning: count(): Parameter must be an array or an object that implements Countable in /var/www/html/indiepop.com.br/web/wp-content/plugins/ultimate-responsive-image-slider/layout.php on line 17

Zara Larsson & Beyonce

 

Quando perguntada acerca de qual frase ela mais se inspira em sua vida, Zara disse nunca esquecer de uma citada por Lady Gaga durante uma entrevista para a revista Cosmopolitan:

Algumas mulheres escolhem seguir aos homens enquanto homens escolhem seguir seus sonhos. Se você está em dúvida de qual caminho deve seguir, lembre-se de que sua carreira nunca irá acordar e te dizer que não te ama mais.

Quando o assunto é moda, a sueca afirma que Rihanna e toda a sua versatilidade é o que a inspira na hora de montar seus looks:

O estilo dela é muito além do que a gente vê hoje em dia no mundo da moda e muito versátil. Eu sinto que com ela não existem regras, ela só usa o que ela estiver afim de usar e pronto.

About Author

Idealizador, criador e redator-chefe do site. Pisciano de 22 anos, estudante de Publicidade e Direito (sim, duas graduações ao mesmo tempo) que faz o possível para manter e atualizar este portal.