Zolita: Saiba quem é a cantora que é aposta para o ano de 2018

0
Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

O mercado americano parece trazer mais um nome de força para o cenário pop alternativo no ano que vem, isto porque Zolita tem roubado a cena na terra do Tio Sam, principalmente com o público LGBTQ+.

A moça que também é estudante de cinema na Universidade de Nova York, dirigiu o vídeo de seu primeiro single, “Explosion” cuja história foi inspirada em uma experiência de friendzone com sua melhor amiga.

A americana, sempre aborda a temática lésbica e incentivo a união das mulheres em suas composições, como se pode ver tanto no seu primeiro EP, intitulado de “Immaculate Conception”, quanto no segundo, “Fight Like a Girl”.

Neste último a gente tem como faixa a música “Come Home With Me”, mais recente single divulgado pela cantora.

Zolita traz, com o seu pop alternativo, o empoderamento, a reflexão, suas lutas e ideais. Dessa forma, pretende ganhar seu espaço e fazer a diferença, não só nas playlists do público indie, mas no mundo da música em geral como disse em entrevista para After Ellen e Pop Dust:

Eu acho que mais importante do que a visibilidade de artistas queer é a visibilidade da arte com temática queer, em geral. A cultura pop precisa de representações mais honestas das pessoas LGBT e suas experiências – não o esteriótipo que é apresentado constantemente.

Você quer potência vocal? Então toma potencial vocal!

A cantora não deixa a desejar ao vivo. Na live acima é possível ver uma versão de “Holy” muito parecida com a versão de estúdio.

E, falando em “Holy”, a faixa do primeiro EP da americana foi um grande triunfo na sua carreira. Essa música aborda um romance lésbico, e acontece em um mundo antiutópico, controlado pelo patriarcado. Além disso, abordou assuntos como o padrão estético e os rótulos que são impostos às mulheres.

Rainha feminista faz assim, né mores?!

Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.

Comentários

About Author

Canceriano, estudante de Design e noiado em organizar o feed do instagram por cores. Pensa em fazer muita coisa da vida, mas não tem certeza da maioria. A única certeza é: pizza.

Comments are closed.